Faça Fácil: veja como adicionar tags para coleta de dados no Proficy Historian

O Proficy Historian é o repositório central das informações da planta, que permite que os dados do processo sejam armazenados de maneira segura e eficiente.

Ele é uma solução PIMS (Plant Information Management Systems) que oferece um sistema robusto capaz de coletar, arquivar e distribuir as informações, desde alguns indicadores gerenciais a grandes volumes de dados do chão-de-fábrica, de forma simples, eficiente e com alta performance.

Na edição anterior, vimos como configurar um relatório de produção a partir de uma aplicação de referência: uma estação de tratamento de efluentes, cujas variáveis vazão de água e status da bomba de captação estavam armazenadas no Proficy Historian.

Nesta edição, vamos saber como adicionar tags para coleta de dados no administrador do Historian, a partir do iFIX Collector.

Acesse o artigo e veja como é fácil!

+ sobre PIMS e + sobre o Proficy Historian

Comentar

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Captcha *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>