Aquarius firma parceria com a ACP ThinManager

noticia-acp-ed27A Aquarius assinou contrato de distribuição com um novo e importante parceiro tecnológico, a empresa americana ACP (Automation Control Products), líder global no mercado de software de gerenciamento de Thin Clients e Terminal Servers.

Por meio de sua plataforma tecnológica (ThinManager) é possível realizar o gerenciamento centralizado de todos os elementos que fazem parte de uma moderna rede industrial: thin clients, terminal servers, máquinas virtuais, câmeras IP e dispositivos móveis (smartphones e tablets). Em uma única interface visual é possível controlar aplicativos, usuários e localidades, adicionando-se contexto a cada acesso remoto.

A arquitetura baseada no uso do ThinManager é mais enxuta e menos custosa, tanto para sua implementação como para a manutenção, além de ser mais segura e robusta que as arquiteturas tradicionais. Com menos servidores e um maior uso de terminais enxutos de fácil substituição, é possível reduzir consideravelmente o custo de propriedade da solução resultante (TCO). Quando aplicada à realidade industrial, a arquitetura baseada no ThinManager facilita o controle de acesso às aplicações HMI/SCADA (independentemente do fabricante) e, ao mesmo tempo, torna mais flexível sua visualização e operação. O sistema torna mais fácil o monitoramento e o ajuste das permissões para o acesso de cada usuário, em qualquer lugar, a qualquer hora e por meio de qualquer dispositivo suportado.

“Essa é uma importante parceria para a Aquarius, por ser complementar à nossa oferta de sistemas para supervisão, controle e gerenciamento dos processos industriais. A solução do ThinManager possibilita um controle perfeito das aplicações de chão-de-fábrica, levando em consideração as regras de usuário e localidade para o acesso remoto de cada aplicativo”, diz Marcia Campos, diretora da unidade de negócio de Automação Industrial da Aquarius Software.

Para mais informações:

Em breve publicaremos em nosso site informações mais detalhadas.

acp-thin

Comentar

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Captcha *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>